AINDA DÁ TEMPO DE INVESTIR EM BRINDES DE FINAL DE ANO

Tendências são os brindes customizados voltados para sustentabilidade e responsabilidade social

Com a proximidade do final do ano, aumenta a procura pelos brindes corporativos. Muitas empresas tratam o tema com prioridade, começando antes do meio do ano o desenvolvimento de ações para surpreender seus clientes e funcionários. Porém, é comum que pedidos urgentes cheguem a empresas como a Digipaper, especialista em soluções de inovadoras de marketing.

“Quanto maior a antecedência do desenvolvimento, maior será a possibilidade de criação de um brinde exclusivo e completamente conceitual, mas ainda é possível propor soluções criativas e sustentáveis para os clientes este ano”, aposta Cristiane Oliveira, diretora da Digipaper.

A Digipaper, desenvolve projetos que não só agradam a quem recebe, mas que também agregam valor à empresa que está presenteando, por conta da sustentabilidade de suas soluções. Um exemplo é o case da Unilever, que desenvolve seus brindes de final de ano com a Digipaper desde 2000.

No ano passado, poliuretano reciclado, proveniente do descarte de materiais de freezers de sorvete, foi transformado em cestos de lixo. O cesto, juntamente com produtos da marca, formou um kit de final de ano para presentear alguns parceiros da empresa.

Em 2013, o brinde ainda é segredo, mas assim como no ano anterior, envolve sustentabilidade e responsabilidade social. Isso porque todos os kits são montados pelo Armazém das Oficinas, fruto da união entre a Associação Cornélia Vlieg e o Serviço de Saúde “Dr. Cândido Ferreira”, criada para atender a necessidade de trabalho da população de baixa renda, que apresenta quadros de vulnerabilidade social e não tem oportunidade de inserção no mercado formal de trabalho.

Cristiane Oliveira, diretora da Digipaper, tem muito orgulho da parceria e do compromisso que firmou com a Associação de aumentar, a cada ano, o volume de materiais produzidos por lá. “A equipe do Armazém foi fantástica. Sempre inserimos as oficinas sociais nas montagens de nossas soluções, pois acreditamos que podemos contribuir com a geração de riqueza e inclusão social desta forma”, enfatiza.

Sobre a Digipaper

Empresa com 19 anos de atuação, especializada em soluções estratégicas para execução de ações de marketing  institucional, de relacionamento e de produtos e serviços.

Atua em diversas áreas como criação de layouts, ações de relacionamento, troféus e certificações, voluntariado e ações sociais, edição e editoração, soluções digitais (apresentações, formatos digitais em iPad e outros).

Sediada no Swiss Park Office, em Campinas, a Digipaper privilegia ações com cunho social e ambientalmente responsáveis, mantendo parceria com entidades de Campinas e região para execução de seus projetos. Entre seus clientes estão multinacionais de diferentes segmentos em todo o Brasil e no exterior.

 

Outubro/2013

BRINDE SUSTENTÁVEL É CRIADO SOB ENCOMENDA PARA UNILEVER
JOGO DE CARTAS PERSONALIZADO PARA A 3M

Deixe um comentário