Projeto: criação, desenvolvimento e produção em escala de kits para prevenção ao HIV/AIDS. Campanha de conscientização para evitar as doenças sexualmente Transmissíveis (DST´s) e AIDS.
Quantidade produzida: 224.500 kits;
Abrangência: Distribuição de kits em todos os estados do Brasil);
Entidade Beneficiada: SORRI Campinas (https://www.sorri.com.br/sorri_campinas)
Força de Trabalho: 150 pessoas – 50 assistidos pela SORRI, 60 profissionais regulares e 40 voluntários. Todos foram remunerados, sendo que os 40 voluntários cederam sua remuneração em prol da instituição.
Veja as empresas clientes, marcas e parcerias que aderiram à Campanha:
• Conselho Empresarial Nacional para Prevenção ao HIV/AIDS;
• Avon Cosméticos Ltda.;
• Confederação Nacional do Comércio – SESC/DN – SENAC/DN;
• Editora Abril;
• Fundação Ruben Berta – Varig;
• FRB-Par;
• Grupo Severiano Ribeiro;
• Indústrias Gessy Lever Ltda. (atual Unilever);
• AXE – em parceria com a Gessy Lever (Unilever);
• Prefeitura do Município de São Paulo – em parceria com a Gessy Lever (Unilever);
• Music Television – MTV – em parceria com a Gessy Lever (Unilever);
• Natura Cosméticos;
• Nestlé Brasil Ltda.;
• Philips;
• Serviço Nacional da Indústria – SESI/DN;
• Sociedade Beneficente Carlos Dumont Villares, tendo como suas mantenedoras Aços Villares S.A. e Elevadores Atlas Schindler S.A.;
• Brasil Telecom S.A. – Telepar Brasil Telecom;
• Rede Paranaense de Comunicação – em parceria com Telepar;
• Brasil Telecom S.A. – Telesc Brasil Telecom;
• Diário catarinense – em parceria com Telesc;
• Brasil Telecom S.A. – CTMR Brasil Telecom;
• Rádio Universidade – em parceria com CTMR;
• Diário Popular – em parceria com CTMR.